sexta-feira, 6 de novembro de 2009

e aê povo ?

aa, impolguei com o blog de uma amiga tive qe cria mais um.
na verdade nem sei pra qe eu crio eles, depois eu não mexo mesmo -qq
aa, mais é bom *-*
aaaa, vo conta meu dia *O*
a, acordei, estudei a materia errada pra prova de geo. (como eu sou atenciosa D: )
ta né ? ai eu almocei, tomei banho fui pra aula.
Desci era onze e meia *-------------------------*
vontade imensa de ir pra aula, e de sair de casa :D
bom, eu ia encontra com a ana resolve umas coisas do trabalho dela qe eu ia ajuda e tal. ai encontrei com uma amiga e a ana fico la coitada. Depois fiqei sabendo qe ela tinha faltado -q
ta, ta. ai a aula foi chata como sempre, um tedio como sempre.
A gente foi cataloga as sementes da zelia *----------------*
ta, ai eu fiqei com mil e uma sementes T.T
ta, eu impolgo com tudo mesmo, ai taava pedindo de um monte de semente.
eu vi meu feto-namorado lá no laboratorio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '
tipo, é qe tem um feto feio lá qe a thais e a jaqueline fica zuando qe ele é meu namorado EUTENHOMUUUUITONOJODISSO D:
ta, cheguei em casa, cortei cabelo, fiz escova, to mexendo no pc agr.
eu vo na festa da bruna logo mais tem qe fica bunita né ? *-*
(axo isso um poco dificil mais vaaamo lá. :S

Tentarei lembrar de postar alguma coisa todo dia.
ai o pedro ta aqe lambendo meu pé -.- saaaaai pedro rs.
aa, o pedro é muito fofo, mais ele é nojento né ? cachorro come rato, e essas coisas. Nem escovando os dentes dexa de ser nojento -q

Bom, vo lá então povo. Um bejo especial pela primera postagem *-*


:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário